Peças e Acessórios para Carros - Globauto,Lda
  • Horário: 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00

NOVAS LAMPADAS LED SERIES D

19 SET
NOVAS LAMPADAS LED SERIES D

NOVAS LAMPADAS LED SERIES D PARA SUBSTITUIÇÃO DIRETA DAS "ULTRAPASSADAS" LÂMPADAS XÉNON

 

A Globauto passou a ter disponível no seu portfólio as novas lâmpadas LED Série D para reposição direta das lâmpadas de tecnologia Xénon.

A iluminação de Xénon liderou o mercado durante vários anos devido à sua intensidade e eficiência energética quando comparadas com as suas antecessoras de halógeneo.

No entanto, com a chegada da tecnologia LED, esta rapidamente se estabeleceu como líder de mercado devido à sua versatilidade, eficiência, durabilidade e menor consumo de energia. Incrivelmente flexível, esta tecnologia foi depois adaptada a todo o tipo de iluminação e a todo o tipo de lâmpadas para automóvel quer de uso interior ou exterior.

No acompanhamento desta evolução, a Globauto apresenta agora as novas lâmpadas LED Série D para reposição direta das lâmpadas de tecnologia Xénon. Já anteriormente disponíveis para os modelos série H, com especial foco nos modelos H1, H3, H4 e H7, é agora possível também, a substituição direta das lâmpadas Xénon D1S, D2S, D3S, D4S, D5S e D8S, sem necessidade de qualquer alteração na instalação elétrica do veículo!

Esta introdução permitirá aos utilizadores terem lâmpadas mais eficientes, mais resistentes a condições rigorosas de condução (uso em rally, offroad, etc) e consequentemente maior durabilidade, tudo isto traduzindo-se também em maior segurança na condução noturna ou sob fraca iluminação.

Com a introdução da nova gama LED Série D, a Globauto aumenta assim a diversidade de soluções LED para todos os veículos quer sejam ligeiros, comerciais, 4×4 ou veículos pesados.

CONHEÇA AQUI TODA A GAMA DISPONÍVEL EM STOCK E FAÇA JÁ A SUA ENCOMENDA!

 


« voltar