Peças e Acessórios para Carros - Globauto,Lda
  • Horário: 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00

CARREGADORES E CABOS DE BATERIA

27 SET
CARREGADORES E CABOS DE BATERIA

 

Carregadores, Boosters e Cabos de Arranque de Bateria

Com a chegada do Outono / Inverno muitas vezes podemos ficar parados por não conseguirmos ligar o carro! Assim é essencial que esteja equipado e prevenido. Temos para si uma seleção de Cabos de Bateria, Carregadores de Bateria e Boosteres de Arranque. Para uma emergência ou para manutenção veio ao sítio certo. Os Cabos de Arranque ou Cabos de Desempanagem estão disponíveis em várias amperagens e tamanhos. Se procura Cabos de Bateria Baratos e de Qualidade é aqui! 

Para a manutenção ou para uma emergência é importante ter sempre um carregador de baterias por perto! Temos para si uma gama alargadas de Carregadores de Baterias de 6 e 12v ! De vários Formatos e Capacidades, teremos certamente o Carregador de Bateria mais indicado para si. Além disso temos também Carregadores de Baterias Inteligentes que além da função de carregamento comum também pode ficar sempre ligado e atuará como um "treinador" para a sua bateria, deixando-a sempre em forma e preparada para o arranque. Poderá deixar o seu veículo parado por meses e este pequeno Carregador manterá a sua bateria sempre pronta para arrancar! Leve, compacto e Barato é a opção ideal para si!

Se precisa regularmente de uma solução profissional para trabalho ou até mesmo para ter sempre á mão para qualquer eventualidade, os Jump Starter ou Boosters são os indicados! Com uma capacidade de arranque até 900A arrancará facilmente qualquer veículo de 12V em segundos. Equipados com ficha de isqueiro, fichas Usb, Lanterna e outros extras , o BOOSTER é uma ferramenta indispensável para os profissionais ou mesmo para os que gostam de mecânica para usar em casa! 

 


« voltar