Peças e Acessórios para Carros - Globauto,Lda
  • Horário: 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00

ENGATES / GANCHOS / BOLAS / PUXES DE REBOQUE

06 SET
ENGATES / GANCHOS / BOLAS / PUXES DE REBOQUE

 

Os Engates de Reboque estão disponíveis para viaturas de turismo, ligeiros, 4x4 ou veículos comerciais de trabalho.

Adequadas á suas necessidades as Bolas de Reboque estão divididas em 3 categorias:

GANCHOS / ENGATES REBOQUE FIXO
GANCHOS / ENGATES REBOQUE HORIZONTAL
GANCHOS / ENGATES REBOQUE VERTICAL

. Ganchos de Reboque Fixo > Este tipo de Engate de Reboque fixo permite na mesma colocar e remover a bola mas com recurso a parafusos, sendo menos prático do que as soluções de reboque desmontáveis e estando sempre parte da estrutura visível quer esteja a bola de reboque montada ou não. No entanto este tipo de Gancho de Reboque é bastante mais acessível em termos de preço.

. Ganchos de Reboque Desmontáveis colocação Horizontal > Este sistema de Bola de Reboque permite colocar e remover a bola de forma prática e rápida. Este estilo de Engates de Reboque têm um sistema que permite a colocação ou a remoção da Bola de Reboque em apenas alguns segundos com recurso a uma pequena alavanca. No entanto, tanto a Bola de Reboque e ficha elétrica ficam visíveis com ou sem a bola montada.

. Ganchos de Reboque Desmontáveis colocação Vertical tipo Original > Á semelhança dos Engates de Reboque Horizontais, este Gancho de Reboque vertical permite a olocação ou a remoção da Bola de Reboque em apenas alguns segundos com recurso a uma pequena alavanca mas neste caso com sistema Anti- Roubo! Além da fácil colocação e remoção da Bola de Reboque este sistema permite que toda a estrutura e ficha elétrica fiquem ocultas por trás do parachoques e uma vez removida a Bola de Reboque não é percetível que o veículo tem equipado um Sistema de Reboque.

Adequados para PROFISSIONAIS ou para uso ocasional pelo Utilizador Comum para Rebocar Reboques, Porta Morta, Porta Bicicletas, Porta Cães, Etc...  Além da vertente técnica, os Engates de Reboque são pensados também com a vertente estética em mente para que o design do veículo não se altere. 

 

NOTA IMPORTANTE: Deverá sempre ter em conta, na pesquisa do veículo, que será mostrado nos artigos opcionais os KITS ELÉTRICOS SIMPLES ou KITS ELÉTRICOS CANBUS para os veículos mais recentes. Estes kits elétricos de 7 ou 13 pinos, permitirão usar os reboques em segurança com a devida iluminação de farolins, matrícula etc... É importante preencher todos os dados do seu veículo na pesquisa do Gancho de Reboque para obter o KIT ELÉTRICO DE REBOQUE indicado para o seu veículo!

 

Temos também para si, disponíveis todos os Acessórios para Engates de Reboque e Acessórios para Reboques! Desde Cabeçotes de Reboque, Cabeças de Reboque, Engates, Anti Roubos de Roda, Anti Roubos de Cabeça de Reboque, Chaves anti Roubo, Bolas de Reboque fixas, Bolas Desmontáveis, Bolas de Reboque de Rosca, Fichas Elétricas de 7 Pinos de Reboque, Fichas Elétricas de 13 Pinos de Reboque, Extensões elétricas de reboque, Estabilizador de Reboque, Tomadas elétricas de Reboque, Guarda Lamas para Reboques, Rodas Jockey, Niveladores de Reboque, e muito mais! 

 


« voltar