Peças e Acessórios para Carros - Globauto,Lda
  • Horário: 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00

Chuventos / Auto-Paraventos DGA | Representante e Distribuidor

30 JUN
Chuventos / Auto-Paraventos DGA | Representante e Distribuidor

Chuventos DGA

A DGA é uma empresa Portuguesa que desenvolve e produz Auto-Paraventos de elevada qualidade. Os chuventos permitem a ventilação natural do habitáculo do veículo, aumentando o conforto na condução, segurança e economia. Os Paraventos são de fácil e rápida instalação, sem necessitar de ferramentas ou outro tipo de suportes para a sua montagem. 

Os Auto-Paraventos DGA :

. Os Chuventos DGA evitam o embaciamento, aumentando a visibilidade e a segurança

. Os Paraventos permitem a ventilação natural no habitáculo

. Os Auto-Paraventos Reduzem a temperatura interior, evita o uso do ar condicionado baixando consumos

. Têm 2 Anos Garantia

. Montagem simples e exata

. Os chuventos têm um Design que acompanha as linhas da porta permitindo lavagem nas máquinas automáticas

. Os Defelctores não deixam a chuva ou neve entrar pela janela aberta

. Aumentam o conforto na condução

. Design aerodinâmico com menor resistência ao vento diminuindo o ruído do vento

 

Qualidade Chuventos DGA:

Os Auto-Paraventos DGA são produzidos com o melhor cast acrílico, do líder mundial Lucite (TÜV CERTIFICATE – ISO 9001: 2000 e TIS 18001) e fita adesiva 3M. Com uma cor fumada e uma elevada proteção UV, mantém as suas propriedades com a exposição ao sol e elementos externos. Controle de qualidade Lucite, Teste contínuo de propriedades físicas: resistência à tracção, força de impacto e tolerância de carga, Controlo constante durante a produção evita a formação de rupturas ou descoloração ,Controle de cor é executada por um espectrofotómetro informatizado para garantir precisão na reprodução da cor.

Produção AUTO-PARAVENTOS DGA:

Os Auto-Paraventos são totalmente desenvolvidos e fabricados pela DGA desde 1990. Conta com uma equipa especializada e experiente com total controlo de todas as fases do processo produtivo e que contribui para uma constante evolução do design e qualidade dos Auto-paraventos. A DGA fabrica Auto-paraventos para todos os tipos de veículos automóveis ligeiros e comerciais: carros, carrinhas, pick-ups, camiões e carros sem carta. Uma gama completa de Auto-paraventos, disponível para 57 marcas e 1.350 modelos, sendo atualizada de imediato com o lançamento de novos modelos de carros.

Entrega Rápida. Melhor preço!

A Globauto é a empresa com maior STOCK NACIONAL de Chuventos e garante uma entrega rápida a preços competitivos! Selecione o seu veículo e obtenha os Auto-Paraventos indicados para si!

Simples e Rápida Montagem

Os Auto-Paraventos DGA são simples, rápidos e fáceis de montar. Não necessita de ferramentas nem suportes de fixação extras.

 

MONTAGEM AUTO-PARAVENTOS / CHUVENTOS DGA INTERIORES & EXTERIORES

 


« voltar