Peças e Acessórios para Carros - Globauto,Lda
  • Horário: 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h00

DEVOLUÇÕES e GARANTIAS

05 AGO
DEVOLUÇÕES e GARANTIAS

 

ALTERAÇÕES NAS DEVOLUÇÕES e GARANTIAS GLOBAUTO!
 

A Globauto valoriza acima de tudo a satisfação dos seus clientes e trabalha continuamente para oferecer o melhor atendimento possível. Para isso decidimos fazer algumas alterações nos processos de devoluções e garantias de produtos.

Assim, apartir da presente data, todas as devoluções e/ou solicitações de garantia deverão ser acompanhadas do Formulário de Garantia ou Formulário de Devolução. As devoluções ou solicitações de garantias enviadas sem os respetivos formulários correspondentes e devidamente preenchidos, estarão sujeitas à devolução ao remetente imediatamente e sem aviso prévio. As devoluções podem ainda ser automaticamente recusadas caso não cumpram os requisitos exigidos, como ter a embalagem intacta e/ou exceder os 14 dias apartir da data da fatura.

Os Formulários estão disponíveis no nosso site nas condições de venda ( no rodapé ), estão também disponíveis para download no final deste email ou podem ainda ser solicitados por email para devolucoes@globauto.pt . Este mesmo email pode e deve ser usado ainda para fazer a requisição da devolução, garantindo assim que a mesma será aceite por parte da Globauto. 

Em todas as devoluções, em que não haja erro por parte da GLOBAUTO, haverá lugar á redução de 10% de desconto no crédito a efetuar para despesas de manuseamento e embalagem.

Esta medida visa otimizar todos processos e evitar devoluções abusivas, garantindo um atendimento mais eficiente reduzindo também o tempo de resposta aos mesmos.

É de resto um processo comum e normal em todas as empresas.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, a nossa equipa de apoio ao cliente continuará à sua disposição.

Atenciosamente,

Globauto, Lda

 

DESCARREGUE OS FORMULÁRIOS AQUI :

      

 


« voltar